CONTRATO E EVENTUAS AJUSTES DOS TERMOS DE GESTÃO,TERMO E CONVÊNIO EXISTENTES EM QUALQUER MODALIDADES










Ata de Reunião da Diretoria Lar dos Idosos Nossa Senhora Auxiliadora Obra Unida a Sociedade São Vicente de Paulo, realizada em 27 de dezembro de 2011. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.  Aos quinze vinte e sete dias do mês de dezembro de dois mil e onze , ás vinte horas , no salão de reunião do Lar dos Idosos. Localizado á rua São Paulo,731, bairro Célvia, Vespasiano/MG. Reunira-se os diretores para aprovação da aquisição de bens,   referente ao convênio nº499/2011/SEGOV/PADEM, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), celebrado entre a Secretaria de Estado de Governo e o Lar dos Idosos Nossa Senhora Auxiliadora, Obra Unida da Sociedade São Vicente de Paulo. Presentes o Presidente Adirson de Oliveira , Ieda Fagundes dos Santos, João Francisco de Oliveira, Valter Giovane da Mata,Maria de Lourdes Oliveira, Maria Tereza Campos Lara e  o membro do Conselho Fiscal, Jane de Araújo Aires. O presidente Adirson de Oliveira , após as orações tradicionais e leitura espiritual e agradecendo a presença de todos, iniciou os trabalhos. Foi dado  a palavra ao Tesoureiro João Francisco de Oliveira, que apresentou o convênio realizado entre a Secretária do Estado e Governo com o Lar dos Idosos no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), depositado no dia vinte e seis de dezembro de dois mil e doze na conta do Lar. Foi apresentado o extrato da conta corrente comprovando o depósito. O secretario Valter Giovane da Mata procedeu a leitura do plano de trabalho, referente ao convênio, citando quais os bens a serem adquiridos, de acordo com as necessidades do Lar, para melhor atendimento aos Idosos. Apresentado com orçamentos os seguintes bens : 01(uma) balança antopomética, 12(doze) camas de solteiro, 04(quatro) camas hospitalares e 01(um) freezer.    O Tesoureiro João Francisco de Oliveira explicou que, para a realização do depósito foi aberta a conta nº29.725-5 no Banco do Brasil, no dia quatorze de novembro de dois mil e onze. Ressaltando que a escolha dos bens, obedecendo a legalidade e transparência, seriam adquiridos através dos orçamentos apresentados, sendo as empresas contempladas :  Guimarães Móveis e Eletro Ltda , para a aquisição de 12(doze) camas de solteiro; Rey Medical Ltda , para aquisição das 04(quatro) camas hospitalares e 01(uma) balança antopomética  e a Grife Máquinas Ltda, para a aquisição de 01(um) freezer. Sem nenhuma restrição, a Diretoria aprovou o processo de aquisição. Ficando os procedimentos para a compra dos produtos, sob a responsabilidade do tesoureiro João Francisco de Oliveira, observando as orientações e recolhimento de documentos, que irão compor a prestação de contas. Nada mais havendo a ser tratado o Presidente Adirson de Oliveira deu por encerrado a reunião. Eu Valter Giovane da Mata, secretario, lavro a presente ata que após lida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Vespasiano,27 de dezembro de 2011.